Mealhada: Governo assegura comparticipação da construção do novo edifício dos Paços do Concelho

Posted by

FOTO DR

O Governo assegurou hoje uma comparticipação de 850 mil euros da construção do novo edifício dos Paços do Concelho da Mealhada, cuja obra ronda os 5,5 milhões de euros.

O contrato-programa da construção do novo edifício dos Paços do Concelho da Mealhada foi assinado ao final da manhã, contando com a presença do secretário de Estado da Administração Local e do Ordenamento do Território, Carlos Miguel.

O novo edifício dos Paços do Concelho, que nasce junto à atual Câmara, vai ocupar uma área de cerca de 4 mil metros quadrados de construção, divididos em quatro pisos, do rés-do-chão ao terceiro andar.

Ao nível do rés-do-chão, sobressai uma praça coberta – e átrio – que acolherá o público e que permitirá, inclusive, a realização de alguns eventos.

Ainda no rés-do-chão ficará situada a generalidade dos postos de atendimento ao público, facilitando o acesso dos munícipes aos diversos serviços.

Pelos restantes pisos distribuem-se os serviços, numa lógica de ‘open space’, salvaguardando a necessidade de gabinetes de trabalho.

No último piso, situam-se os gabinetes do executivo desta autarquia do distrito de Aveiro, bem como o salão nobre.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.