Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra celebra 33 anos

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC), uma das escolas da rede do Turismo de Portugal, comemora amanhã 33 anos de atividade.
Tendo por missão a formação e certificação dos recursos humanos do turismo, hotelaria e restauração, é uma referência na região Centro e no país, assumindo-se como a escolha certa para todos os que querem desenhar uma carreira profissional e empresarial nestes setores.
Na formação inicial, disponibiliza Cursos de Dupla Certificação, Cursos de Formação OnTheJob e Cursos de Especialização Tecnológica nas áreas de Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar, Gestão Hoteleira, Gestão e Produção de Cozinha, Turismo de Natureza e Aventura, Turismo Cultural e Património, entre outros.
Na formação contínua e na formação executiva, disponibiliza uma vasta gama de ações de formação, nas áreas operacionais, na gestão, no marketing, nas línguas, nas atividades de team building e consultoria.
Na cerimónia de comemoração de aniversário, de acordo com o programa, vão ser entregues certificados e diplomas aos alunos que terminaram a formação no ano de 2022, de sete turmas dos cursos de Técnico/a de Cozinha/Pastelaria, Técnicas de Serviço de Restauração & Bebidas e Técnicas de Cozinha/Pastelaria (ambos no modelo OnTheJob), Gestão e Produção de Cozinha, Gestão de Restauração e Bebidas, Turismo Cultural e Património, Gestão Hoteleira e Alojamento e Turismo de Natureza e Aventura. Vão ser também distinguidos, entre outras atividades, os melhores alunos de cada curso, bem como a atribuição do galardão “aluno modelo”, além do aluno de mérito ambiental.
Este momento, que se realizará no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra, pelas 21H30, contará com grande parte dos formadores que acompanharam o percurso formativo dos novos graduados.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.