Decisões e Soluções 360 já abriu em Coimbra

Spread the love

DR/Foto de Ana Catarina Ferreira

A partir de hoje, Coimbra conta com uma loja da Decisões e Soluções 360 que tem como principal área de ação a intermediação de crédito. Além desta área, a empresa fornece serviços nas áreas de mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras.
A loja situa-se na rua Carlos Seixas e foi ontem inaugurada com uma receção à comunicação social, funcionários e amigos para celebrar este regresso da Decisões e Soluções à cidade dos estudantes. Além de Coimbra, a empresa tem lojas em Albergaria-a-Velha, onde estão há cerca de 14 anos, e Lisboa, no Parque das Nações.
A escolha de Coimbra para abrir uma nova loja deve-se ao facto de Coimbra já não ter há mais de um ano a marca Decisões e Soluções.
“Deixamos a cidade em setembro do ano passado e achamos que é uma cidade de uma importância inegável para este tipo de negócio, onde existem muitos clientes a quem podemos prestar este serviço”, afirmou Mário Tejo, diretor da loja de Coimbra.

Pretendem chegar a toda a região Centro
Segundo Mário Tejo, “a nossa empresa é uma das maiores ao nível nacional. Aqui em Coimbra pretendemos trabalhar toda a região Centro, desde Aveiro até Lisboa”. “Já estamos a trabalhar em pleno, com uma equipa de 12 pessoas, essencialmente na área do crédito, com alguns funcionários que vieram da banca, com bastante experiência e, também, na área do imobiliário. Temos alguns colegas novos e outros ainda vão integrar esta nova equipa”, disse.
A Decisões e Soluções 360 “dá apoio a todos os clientes em novos créditos ou obtenção de melhores condições, seja no crédito à habitação, automóvel ou particular”, afirmou o diretor de loja.
Esta empresa faz parte da Decisões e Soluções que tem cerca de 400 lojas a nível nacional com 19 anos de existência.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.