Contagem decrescente para os 170 anos da filarmónica de Arganil

DR

Em contagem decrescente, a Associação Filarmónica de Arganil (AFA) está a preparar o programa comemorativo do seu 170.º aniversário, que vai ter início em janeiro próximo.
Miguel Ventura, presidente da direção da AFA, adianta que o programa “terá início com a apresentação de um concerto, no auditório do Conservatório de Música de Coimbra, a 8 de janeiro de 2023, contando com a participação especial de Mafalda Tavares”.
O responsável aproveitou a oportunidade para apelar “à participação de todos nesses momentos que serão de festa e de gratidão à AFA e a todos quantos contribuíram, ao longo dos anos, para o seu extraordinário e honroso legado”. Congratulando-se com a presença de “cerca de centena e meia de amigos e amantes da música no mais recente convívio/torresmada, o dirigente sublinhou que a participação das pessoas “traduziu-se num abraço e no reconhecimento do trabalho desenvolvido pela AFA”, destacando que os presentes tiveram oportunidade de assistir “a uma atuação que terminou de forma alegre e divertida”.
Teve também o objetivo de angariar receitas e ajudas essenciais para dar continuidade à atividade da instituição, nomeadamente para a aquisição de novos instrumentos e fardamentos que permitam acolher novos alunos na sua escola de música, integrar novos elementos na banda e reforçar a qualidade artística

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.