Automobilismo: Rally Legends regressa amanhã à estrada

DR

O Rally Legends, prova mítica em que carros e pilotos lendários percorrem as estradas da Serra do Bussaco, parte do Luso para os municípios de Mealhada, Mortágua e Penacova.
Sempre em duas passagens, este rali é composto por várias secções fechadas bem conhecidas no mundo dos ralis e uma secção mais “citadina” que terá o seu expoente mais alto no dia 5 de novembro, sábado.
A prova terá início já amanhã, dia 4 de novembro, com uma partida simbólica junto à Câmara da Mealhada e uma Super Especial, nessa noite, em Vale de Açores, em Mortágua.
No sábado, dia 5 de novembro, realizam-se os primeiro, segundo e terceiro troços por terras de Penacova e Mealhada.

Entrega de prémios na vila do Luso
Já no domingo, realiza-se o quarto troço, culminado o dia com a entrega de prémios no centro do Luso.
Mais do que um evento desportivo, o Rally Legends Luso Bussaco “pretende oferecer a todos os participantes e espetadores uma ampla gama de momentos sociais e lúdicos”, refere a organização.
No Rally Legends, os veículos até 1983 serão designados como Legends Históricos. Também há espaço para outros veículos que ocupam as categorias de Legends Míticos, Sport e Open / Show.
Para os verdadeiramente aficionados, refira-se que já hoje, entre as 19H30 e as 23H30, haverá verificações documentais e técnicas facultativas, que vão decorrer no MD Sport, na vila do Luso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.