Presidente da Câmara da Mealhada faz balanço do primeiro ano de mandato

DR

Um ano após a tomada de posse do executivo municipal da Mealhada, António Jorge Franco admite que este primeiro período de mandato foi “um desafio entre executar obra urgente e projetar, programar e pensar o futuro do concelho”.
“Demos os primeiros passos para conseguirmos concretizar aquelas que são as linhas orientadoras do nosso programa. Como em tudo na vida, é necessário tempo e paciência para executar o que projetámos e programámos”, explica o presidente da Câmara Municipal da Mealhada (CMC) citado em nota de imprensa da autarquia ontem enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS.
Segundo o documento, neste primeiro ano de mandado foram diversas as áreas consideradas prioritárias e para as quais foram desenvolvidos projetos, “para atender a necessidades urgentes e fundamentais, nomeadamente, a recuperação de edifícios municipais com graves problemas de utilização, a recuperação do Parque Desportivo, intervenções a nível ambiental e florestal, a nível de saneamento, a recuperação da rede viária (pavimento e sinalização) e da iluminação pública, a recuperação do Parque Escolar, a ampliação das zonas industriais e a elaboração de candidaturas para aproveitamento de fundos comunitários”.

Ler noticia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS em 19/10/2022

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.