Grupo Stricker compensa trabalhadores com 150€

Spread the love

DR

O Grupo Stricker – multinacional de capital português com sede em Murtede e que atua no setor dos produtos promocionais – ofereceu aos colaboradores de Portugal uma compensação monetária no valor de 150 euros, pagos com o ordenado do passado mês de setembro. O valor foi atribuído aos colaboradores que recebem um salário até 1.000 euros brutos mensais (inclusivé).
Segundo o CEO do grupo, Jorge Alcobia, a medida pretende também agradecer “o empenho, dedicação e compromisso” das equipas da empresa. O responsável referiu na mensagem que, depois de um período pandémico, a Stricker assume estar a recuperar sobretudo devido ao trabalho e empenho diários dos seus colaboradores.
A medida reconhece as dificuldades trazidas pelo aumento da inflação e, sendo a Stricker um empregador de referência na região de Cantanhede, vem desta forma consolidar a preocupação da multinacional de capitais nacionais com a sustentabilidade. Por outro lado, reforça a convicção existente de que as empresas devem devolver, dentro do que lhes é possível, os contributos que recebem das comunidades em que se inserem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.