Gata foi resgatada de um poço pelos Bombeiros de Oliveira do Hospital

Posted by
Spread the love

Fotos-Serviços Veterinários Municipais de Oliveira do Hospital

“Um gato foi resgatado vivo esta tarde depois de ter sofrido uma queda aparatosa de 14 metros de profundidade, para o interior de um poço, em Lagares da Beira”, revelaram os Serviços Veterinários Municipais de Oliveira do Hospital.
O resgate foi feito por três elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital. “Nesta operação de resgate contámos com a preciosa e meticulosa ajuda dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, que, apesar do complexo processo, resgataram o animal com vida”, revela a mesma publicação.

Animal caiu cerca de 14 metros

O animal “está agora aos cuidados dos nossos serviços e percebemos que se trata de uma gata já em idade adulta”, revela a mesma fonte. “Bem-haja bombeiros pelo vosso trabalho, também em prol do bem-estar e da vida animal.O animal está agora aos cuidados dos nossos serviços e percebemos que se trata de uma gata já em idade adulta”, realça a publicação. No resgate participaram três operacionais da corporação oliveirense: o chefe Pedro Garcia e os bombeiros Cristóvão Veloso e José Alberto Martins.

Trio de operacionais que resgatou a gata

A publicação dos serviços veterinários termina com um apelo: “No seguimento deste episódio que acabou bem, o melhor mesmo seria esta gatinha encontrar um lar e fazer uma família feliz”.

Elementos dos bombeiros e dos serviços veterinários que participaram no resgate

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.