Vigor quer ganhar em Pombal e deseja um confronto com uma equipa de 1.ª Liga

Spread the love

Arquivo/Ana Catarina Ferreira

“Jogamos futebol e o desejo de todos os que praticam esta modalidade em Portugal é poderem estar presentes na prova rainha”. Hugo Amado, capitão do Vigor, em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, falou da sua experiência na Taça de Portugal mas revelou um sonho para o próximo dia 2 de outubro, quando a equipa conimbricense defrontar o Sp. Pombal fora de portas na 2.ª eliminatória da prova.
“É especial jogar esta competição. Já o fiz algumas vezes, defrontando equipas de 2.ª Liga, mas está por cumprir um sonho. Gostava de enfrentar uma equipa de 1.ª Liga. Sabemos que se passarmos este desafio, que na 3.ª eliminatória já podemos encontrar uma dessas equipas e por isso só temos que estar motivados”, disse.
Na época 2021/2022, o Sp. Pombal foi 2.º classificado na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria e foi finalista vencido na taça do mesmo distrito. Hugo Amado achou curioso o sorteio. “Foi engraçado o sorteio. Com tantas equipas de norte a sul do país para nos calharem, calhou-nos uma que nos fica relativamente perto”, realçou.
O técnico do Vigor, Paulo Machado, também abordou o adversário que calhou em sorte ao Vigor, revelando que não espera facilidades.

Ler noticia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS em 22/09/2022

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.