Seleção Sub-19 feminina prepara em Quiaios ronda de apuramento para o Europeu

Posted by

fpf

A seleção nacional feminina Sub-19 prepara em Quiaios, no Centro de Estágio Rosa Náutica, infraestrutura desportiva do QH Hotels Praia de Quiaios, os duelos decisivos da primeira ronda de qualificação para o Campeonato da Europa de 2023, competição que vai decorrer na Bélgica.
As 20 jogadoras convocadas pelo técnico Carlos Sacadura chegaram na manhã de quarta-feira à unidade hoteleira e treinaram pela primeira vez no Centro de Estágio Rosa Náutica no período da tarde. Ontem, as jovens lusas cumpriram mais dois treinos, algo que vão repetir esta sexta-feira (sessões de trabalho às 10H15 e às 16H45).
Portugal vai defrontar, inserido na Liga A7, as seleções da Noruega, da Bélgica e de Malta, em encontros que vão ser disputados no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Coimbra, e no Complexo Desportivo da Tocha, a 5, 8 e 11 de outubro, respetivamente. Até ao primeiro encontro, a equipa Sub-19 de Portugal vai efetuar, para além de um jogo treino na manhã deste sábado (10H15) e dos dois treinos desta sexta-feira, mais três sessões de trabalho em Quiaios ( domingo, segunda-feira e terça-feira há um apronto diário, que começa às 10H15).

Calendário de jogos
O primeiro duelo desta fase acontece às 14H00 de quarta-feira. No Complexo Desportivo da Tocha, a Noruega mede forças com Malta. No mesmo dia, mas a partir das 17H00, no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro, Portugal defronta a Bélgica.
Para dia 8, ficam reservados o encontro entre Bélgica e Malta (13H45 no Estádio Municipal Sérgio Conceição) e o duelo que coloca frente a frente Portugal e Noruega (16H45, no Complexo Desportivo da Tocha).
A 3.ª e última jornada é jogada a 11 de outubro, dia em que Portugal joga, 17H00, frente a Malta no Estádio Municipal Sérgio Conceição. A Noruega defronta a Bélgica, também a partir das 17H00, no Complexo Desportivo da Tocha.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.