Restaurante Lota Nova realiza 9º Festival do Marisco

Posted by

DR

O restaurante Lota Nova, na Gala, localidade da Freguesia de São Pedro, na margem sul da cidade Figueira da Foz, realiza, de 30 de setembro a 5 de outubro, o 9.º Festival do Marisco. O evento tem vindo a conquistar novos clientes, todos os anos. Até ontem, segundo o gerente do estabelecimento, Carlos Sousa, havia mais de 200 lugares reservados, além dos clientes espontâneos.
A ementa do Festival do Marisco do Lota Nova contempla preços especiais para grupos e para quem frequentar o evento à segunda-feira e à terça-feira. Por sua vez, o “barco de marisco” dá à costa com marisco para três pessoas, por 60 euros. A dose individual, para reservas antecipadas, custa 35 euros, com quatro finos incluídos, ou 39 euros para quem não reservar mesa. A modalidade “marisco ao quilo” também sai em conta.
O “marisco à borla”, por seu lado, desafia os comensais mais ousados, já que terão de consumir, em 40 minutos, uma determinada quantidade para que a despesa fique por conta da casa. Nomeadamente, dois quilos de camarão descascados pelo cliente, 250 gramas de paté de sapateira barrados em tostas, meio quilo de tostas, uma taça de ameijoas e dois finos. Quem não conseguir superar a “prova” paga o que consumiu na modalidade “marisco ao quilo”, com a oferta da cerveja.

Ler noticia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS em 28/09/2022

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.