ProfJam atua a 7 de outubro na Festa das Latas e Imposição de Insígnias

Posted by

Foto Alicia Gomes

O rapper ProfJam é o primeiro artista conhecido do cartaz da edição 2022 da Festa das Latas e Imposição de Insígnias. O artista irá estar na Praça da Canção na noite de 7 de outubro (sexta-feira) e, de acordo com a Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC), “é um dos artistas preferidos do nosso eterno Presidente, Cesário Silva”.

“A equipa da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra procura, desta forma, homenagear o Cesário numa noite dedicada à lembrança e às memórias que juntos criaram”, afirmam, em comunicado. Na mesma nota, é referido ainda que “nesta que será a sua noite, fica o convite a todos aqueles que se queiram juntar aos que tiveram o privilégio de partilhar o seu abraço e sorriso mais reconfortante”.

ProfJam tornou-se num dos maiores fenómenos do hip hop e da música no panorama nacional, “tendo conquistado com seu álbum System, criado em 2020 em parceria com Benji Price, galardões de platina, ouro e dezenas de visualizações”. “Continuando a dar cartas na música, e agora com o seu single mais recente “FAX”, ProfJam mostra bem o impacto da sua arte, e a sua relevância não para de crescer”, frisam. 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.