Leonor Quinteiro vence “Uma Canção Para Ti”

Posted by

DR

A conimbricense Leonor Quinteiro venceu, este domingo, o programa de jovens talentos da TVI “Uma Canção Para Ti” ao interpretar na final a canção “Amor a Portugal” de Dulce Pontes. Pela primeira vez, na história do concurso, foi uma menina a ganhar o concurso de jovens talento que vai agora assinar o contrato, por dois anos, com a produtora Espacial.
Em declarações ao DIÁ-RIO AS BEIRAS, Leonor Quinteiro disse que estava muito feliz, reconhecendo que “não esperava ganhar”. “Foi o realizar de um sonho. Estes momentos, após o programa, estão a ser únicos. Já recebi várias mensagens de parabéns e as pessoas elogiam-me dizendo que estive muito bem”, referiu a vencedora.
Natural de Zouparria do Monte, na freguesia de Souselas, Leonor Quinteiro “tem o sonho de ser cantora e atriz mas se não der tenho um plano B que é ser médica”, afirmou.
Incentivada pela professora Antónia Mota, que é também a mentora do projeto “Oficina de Música” na Escola Básica da Mealhada, onde a Leonor estuda, decidiu inscrever-se no concurso sob orientação dos pais que a acompanharam sempre de perto ao longo de todo o programa.

Ler noticia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS em 06/09/2022

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.