“Fazer o jogo de uma vida” é meta traçada pelo Marialvas

Arquivo/Ana Catarina Ferreira

Em Cantanhede já se respira o ar da Taça de Portugal. O Marialvas, que compete na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, viaja no dia 1 de outubro até São João da Madeira para defrontar a Sanjoanense, equipa da Liga 3, em desafio a contar para a 2.ª eliminatória da prova rainha. Apesar do teórico favoritismo da formação da casa, os marialvinos não atiram a toalha ao chão.
“Sabemos que vamos defrontar uma equipa que está duas divisões acima e por isso o adversário vai-nos acarretar algumas dificuldades acrescidas. Independentemente do duelo, iríamos sempre lutar para ganhar e a Sanjoanense não foge à regra”, começou por dizer Gabi, capitão do conjunto que veste de preto, em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS.
O atleta de 27 anos não escondeu o desejo de defrontar uma formação primodivisionária. “Seria muito atrativo chegarmos a uma eliminatória que nos desse oportunidade de defrontar uma equipa da 1.ª Divisão mas o foco está neste jogo. Esse objetivo é motivacional já para abordar o que se segue”, afirmou.
O capitão, questionado sobre uma possível palestra aos companheiros, explicou que a “motivação tem que estar presente” num desafio desta importância.

Ler noticia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS em 22/09/2022

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.