Empate em duelo “rasgadinho” e amarelado

DR/Pedro Ramos

Ançã e Carapinheirense empataram, 1-1, no Parque Desportivo de Ançã na 3.ª jornada da Divisão de Honra da AF Coimbra. Foi, de facto, um bom espetáculo de futebol, com as duas equipas a mostrarem competitividade e empenhadas na procura da vitória .
O primeiro sinal de perigo surgiu ao minuto 20 para os locais. Na sequência de um pontapé de canto apontado por Mariano, JP desviou de cabeça, mas o cabeceamento esteve longe da perfeição.
Os visitantes não se impressionaram e, momentos depois, 33’, inauguraram o marcador, num lance em que Cleiton “abriu a classe futebolística” e bateu Ivo França.
Seis minutos depois, a equipa da casa beneficiou de uma grande penalidade. Wilson usou o braço para travar a jogada de Hugo Figueiredo e o árbitro foi perentório a assinalar a falta. Bernardo Oliveira assumiu a cobrança, mas permitiu a defesa de Paulo Santos. Na “sobra”, João Marques foi mais rápido e fez a igualdade ,1-1.
Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado, embora com algum pendor ofensivo da turma da casa. Aos 55’, o “Ferryaço” teve uma grande chance para se colocar na frente no marcador. Após um cruzamento “de régua e esquadro” de Mariano Batista, Hugo Figueiredo acabou por estar desastrado na hora da finalização.

Ler noticia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS em 26/09/2022

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.