Concerto de guitarra clássica no sábado em Miranda do Corvo

Posted by

A Igreja de Lamas, em Miranda do Corvo, recebe no sábado, às 21:00, um recital de guitarra clássica com o músico João Tiago Correia.

“João Tiago Correia, nasceu em Coimbra, em 1977. Obteve o 1º Prémio no I Concurso Internacional de Guitarra da Golegã, na categoria de nível superior e apresentou-se em público quer em recitais a solo, nomeadamente nos VIII Encontros Internacionais de Guitarra, em Coimbra, quer integrando formações de música de câmara, em diversos locais do país”, explicou a Câmara de Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra.

A entrada para a iniciativa é gratuita e a Câmara cede transporte gratuito do centro da vila para Lamas mediante reserva prévia até sexta-feira no Posto de Turismo ou em 239530316.

Este concerto está integrado nos Sons do Sagrado, uma iniciativa inserida na Candidatura Entre Deus e o Diabo, o Sagrado e o Profano, promovida no âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana – Programação Cultural em Rede, constituída pelos municípios da Lousã, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares e Penela, cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.