Business UP seleciona projetos que abrirão lojas no CoimbraShopping

Posted by

DR

O centro comercial CoimbraShopping acaba de lançar uma iniciativa que pretende apoiar jovens empreendedores a pôr em prática as suas ideias de negócio. Cada candidatura selecionada terá direito a ocupar uma das quatro lojas disponíveis destinadas ao projeto, de forma gratuita, durante quatro meses.
As candidaturas para o Business UP estão abertas até ao dia 9 de outubro.

Alavancar ideias empreendedoras
Business UP é um projeto que pretende alavancar ideias empreendedoras, com excelente potencial de negócio, ajudando numa fase inicial destes negócios, permitindo que os mesmos cresçam e se tornem mais estáveis.
O projeto Business UP é destinado a pessoas com menos de 40 anos, com residência em Portugal e um plano de negócio original. Além de pessoas individuais, podem também candidatar-se empresas que estejam a dar os seus primeiros passos.
As candidaturas vão ser analisadas e avaliadas por um júri da Sonae Sierra seguindo critérios de potencial de negócio, aplicabilidade da ideia, inovação e originalidade do negócio. Desta forma, o CoimbraShopping apoia o empreendorismo e a comunidade local, potenciando ideias inovadoras e sustentáveis ao público deste centro comercial.
A par da experiência de compras e lazer que oferece aos clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Desde a sua abertura em 1993, as 60 lojas do CoimbraShopping têm vindo a ser renovadas e atualizadas. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.