Requalificação do Parque de Recreio e Desporto da Ilha em Pombal custa cerca de 576 mil euros

Posted by
Spread the love

A Câmara de Pombal vai lançar o concurso público para requalificar o Parque de Recreio e Desporto da Ilha, uma área de 9476 metros quadrados e com preço base de de cerca de 576 mil euros, acrescido de IVA.

“O projeto prevê a estruturação da área de intervenção de forma a criar espaços devidamente equipados para a prática de atividades recreativas e desportivas, criação de um parque infantil inclusivo e adequado aos vários escalões etários, assim como a criação de um parque de ‘fitness’ de ar livre, também inclusivo”, anunciou o município do distrito de Leiria.

A empreitada contempla ainda “a beneficiação das instalações desportivas existentes, designadamente o polidesportivo e o edifício de apoio/balneários, no sentido de diversificar, maximizar e rentabilizar a sua utilização”, refere uma nota de imprensa.

O projeto prevê, igualmente, a promoção da utilização da bicicleta, através da criação de um bicicletário, sendo que a intervenção irá ainda beneficiar as infraestruturas gerais, como iluminação pública, rede de águas pluviais e rega.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.