Grupo Automóveis do Mondego expande atividade para Aveiro

O Grupo Automóveis do Mondego continua a sua sólida estratégia de crescimento, com um plano, já em marcha, que apelidou de “Visio Drive 360º”.
Até à data representante das marcas Peugeot, Citroën, DS Automobiles, bem como da Hyundai, com instalações em Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Figueira da Foz, Cantanhede e Gouveia, a Automóveis do Mondego acaba de juntar ao seu portefólio um conjunto de novas marcas, como a Kia, Honda, Mitsubishi e Maxus, marca chinesa de veículos comerciais 100% elétricos. A curto prazo, prevê alargar a representação a outras assinaturas do grupo Stellantis, para comercializar viaturas das marcas Fiat, JEEP e Alfa Romeo.
“Esta nova e muito substancial evolução do Grupo Automóveis do Mondego decorre, não só da nossa vontade de crescimento e de apoio à nossa carteira de clientes, quer individuais, quer na vertente profissional, como também da própria reorganização da rede de distribuição e de comercialização dos grandes grupos automóveis com os quais trabalhamos, como é o caso da Stellantis, entidade que, a partir de 2023 irá apostar numa rede mais concentrada”, refere Jorge Figueiredo, presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego.
“Adicionalmente, na região de Aveiro, chegámos a acordo para a aquisição da Corvauto, empresa histórica, com enorme reputação regional e nacional, cujos valores e forma de estar no mercado se compadecem com os nossos e constituída por uma equipa de profissionais altamente competente”.
“É um vasto e abrangente processo que, no seu conjunto, coloca em prática o que internamente definimos no plano estratégico ‘Visio Drive 360º’ do Grupo Automóveis do Mondego”, acrescentou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.