Colisão em Coimbra provoca três feridos, dois deles graves

Posted by
Spread the love

DR

Três pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, numa colisão entre dois veículos ligeiros ao inicio da manhã de hoje no concelho de Coimbra, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) local.

Segundo o CDOS de Coimbra, o alerta foi recebido às 06H46 para uma colisão rodoviária na Estrada Nacional (EN) 111 , da qual resultaram dois feridos graves e um ligeiro.

A mesma fonte disse que foram para o local do acidente elementos dos sapadores bombeiros de Coimbra, GNR e INEM.

De acordo com informação disponibilizada pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, pelas 08H00 estavam no local 26 elementos apoiados por nove veículos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.