“Valorizar o território porque o mais importante são as pessoas”

Spread the love

A três dias da abertura da Expofacic 2022, o município de Cantanhede celebrou, ontem de manhã, em frente aos paços do concelho, o feriado municipal.
Foram várias as entidades que marcaram presença numa cerimónia onde foram distinguidos e homenageados várias personalidades e entidades da região.
Com o calor a fazer-se sentir, e na presença de meia centena de pessoas, Helena Teodósio, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, referiu que é importante “criar condições favoráveis ao desenvolvimento estruturante e sustentável para o reforço da coesão social e satisfazer as necessidades presentes e futuras dos cidadãos de todas as gerações.”
Durante o discurso, a autarca fez um balanço daquilo que foram os investimentos em obras públicas, nos apoios às empresas, agradecendo aos que trabalham no e em prol do município. No discurso falou ainda do investimento na sustentabilidade ambiental, dizendo que “o Ecocentro Municipal, duplicou a sua capacidade de recebimento e processamento relativamente à que existia, estando agora dimensionada e equipada para receber e separar por tipologia mais de 700 toneladas por ano”.

Ler noticia completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS em 26/07/2022

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.