Santana Lopes anuncia diversos projetos para o desenvolvimento do concelho

Posted by
Spread the love

O presidente da Câmara da Figueira da Foz encerrou a quinta temporada do talk-show Dez&10, que, à semelhança da série anterior, realizou-se no Casino Figueira. Na entrevista, no dia em que o protocolo a assinar entre o município e a Universidade de Coimbra (UC) foi aprovado por unanimidade e a estrada do Cabo Mondego abriu ao trânsito (ver edição de ontem), o autarca levou ao programa as duas mãos cheias de projetos para o desenvolvimento do concelho.

Contudo, a materialização de projetos implica investimentos. No caso daqueles que Santana Lopes anunciou, serão, decerto, verbas muito avultadas. No entanto, o autarca figueirense garantiu que, “neste mandato, não haverá dívida que não seja absolutamente unânime”. Por outro lado, afiançou ainda, o município recorrerá a fundos europeus para as obras e medidas anunciadas.

Questionado sobre o balanço de nove meses de mandato, Santana Lopes mencionou diversos projetos que tem entre mãos, materiais e imateriais. E destacou: “Mesmo que não tivesse vindo fazer mais nada neste mandato, se só fizesse isto que aconteceu hoje [quarta-feira, referindo-se à aprovação do histórico protocolo com a UC], eu já me sentiria contente. Tenho muito mais para fazer, mas já me sentiria contente”.

| Leia a notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.