Naval 1893 – Patrocínio francês vale mais de 100 mil euros

Posted by

O empresário francês Mickael Drouvin e a direção da Naval 1893 assinaram ontem um contrato de patrocínio, válido por um ano e com a possibilidade de se renovado por períodos idênticos. Ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, o acordo permite ao centenário clube de futebol da Figueira da Foz encaixar entre 100 mil e 150 mil euros.
Joka Mateus afirmou que “nunca o clube teve um patrocinador como este [Mickael Drouvin], nem coisa parecida”. O dirigente considerou que o patrocínio do empresário gaulês “vai ser uma nova era para a Naval”. Porque permite fazer “uma aposta muito mais forte em tudo: na formação, nas condições [de trabalho] e na equipa sénior”, anotou. E também em viaturas para transporte das equipas.
O presidente navalista frisou que o reforço da aposta na equipa sénior tem por finalidade justificar o patrocínio. “Um investidor não quer que as equipas andem lá em baixo e que andem nas distritais. Não estamos a prometer nada, mas o que vamos fazer é que as equipas sejam muito competitivas, para subirem aos nacionais”.

 

(Texto completo na edição impressa e digital de hoje)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.