Montemor o Velho: Canoagem e o karaté no Centro Náutico e no Pavilhão Municipal

Posted by

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, no distrito de Coimbra, informou que o Centro Náutico e o Pavilhão Municipal vão acolher canoagem e karaté, respetivamente, no fim de semana.

“O Sensei Luis Maria Sanz, 8º Dan – Espanha, e o Sensei Silvio Campari, 7º Dan – Itália, vão orientar o estágio internacional de verão que decorre, no fim de semana, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho”, bem como a concretização de uma formação de treinadores, também com a presença do Sensei José Ramos, 8º – Dan.

No Centro Náutico de Montemor-o-Velho, os canoístas dos escalões de juniores, seniores e masters vão dar início ao Campeonato Nacional de Regatas em Linha (Velocidade).

Considerando as altas temperaturas previstas, os horários foram ajustados pela organização, não havendo a realização de regatas entre as 13:00 e as 16:00.

A prova vai ser transmitida em direto no canal do ‘youtube’ da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), ao longo do fim de semana.

“Nos dias 23 e 24 de julho é a vez dos escalões de iniciados, infantis e cadetes entrarem na água para a 2.ª parte do Campeonato Nacional de Regatas em Linha”, concluiu a autarquia.

A prova é de entrada livre.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.