Interrupção do normal abastecimento de água nos concelhos de Montemor e Cantanhede

Posted by
Spread the love

A Águas do Baixo Mondego e Gândara (ABMG) informou que as localidades de Arneiro Tecelão, Pelichos e Volta da Tocha, no concelho de Montemor-o-Velho, e a localidade de Bizarros, no concelho de Cantanhede, no distrito de Coimbra, vão ver interrompido o abastecimento de água, hoje, entre as 08H00 e as 14H00.

De acordo com o comunicado, também na quinta-feira, as localidades de Casais Velhos e Casal Minhoto, em Montemor-o-Velho, e Casal da Légua, no concelho de Condeixa-a-Nova, vão ver interrompido o abastecimento de água entre as 08H00 e as 14H00, podendo ocorrer perturbações na rede entre as 14H00 e as 18H00.

Ainda na quinta-feira, as localidades de Caixeira, Ereira, Outeiro da Moura e Zona Baixa de Verride, em Montemor-o-Velho, vão ver interrompido o abastecimento de água entre as 14H00 e as 18H00, podendo ocorrer perturbações na rede entre as 18H00 e as 24H00.

A interrupção do abastecimento de água acontece no âmbito da empreitada de “Implementação de Sistemas de Medição, Controlo e Gestão nos Sistemas de Abastecimento de Água”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.