Gal Costa em 16 de julho na Figueira da Foz

Posted by

D.R.

O Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz recebe no dia 16 de julho, pelas 22H00, no Grande Auditório, o espetáculo “As Várias Pontas de uma Estrela”, com Gal Costa.

De acordo com a informação, “As Várias Pontas de uma Estrela” é o novo espetáculo de Gal Costa.

“Para comemorar os 56 anos de carreira discográfica, a cantora centra-se nas relações entre o seu vasto e rico repertório, repleto de êxitos, e a obra monumental de Milton Nascimento. Neste espetáculo, serão apresentadas canções do autor mineiro, já gravadas por Gal, e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim”.

O alinhamento deste espetáculo naquele município do distrito de Coimbra “inclui ainda surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o disco ‘Maria da Graça’. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto”.

“Durante a pandemia, Gal experimentou o formato de piano, baixo e bateria, trocando o acompanhamento de violão pelo piano. A banda é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão)”.

Os bilhetes, dos 32 aos 35 euros, estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.