Freguesias Ativas em Pampilhosa da Serra

Posted by
Spread the love

A Câmara de Pampilhosa da Serra fomenta o programa “Freguesias Ativas”, de segunda-feira e até dia 30, “para a incentivar a população local a participar em aulas de exercício físico”.

“O objetivo desta iniciativa passa por potenciar o bem-estar individual, melhorar o estado anímico e combater o sedentarismo, facilitando o acesso da comunidade à prática desportiva devidamente acompanhada”, referiu aquela Câmara do distrito de Coimbra.

As aulas decorrerão das 10:30 às 11:30.

Nos dias 06, 13, 20 e 27, o projeto estará em Vidual – Largo da Casa do Povo, Cabril – Polidesportivo do Cabril, Unhais-o-Velho – Polidesportivo de Unhais-o-Velho e Meãs – Polidesportivo das Meãs.

Em 07, 14, 21 e 28, em Pessegueiro – Praia Fluvial de Pessegueiro, Janeiro de Baixo – Polidesportivo de Janeiro de Baixo e Portela do Armadouro – Largo da Comissão de Melhoramentos.

Em 8, 15, 22 e 29, em Portela do Fojo – Polidesportivo de Portela do Fojo, Machio – Largo da Igreja, Dornelas do Zêzere – Polidesportivo da Escola Primária e Porto de Vacas – Parque de Lazer.

Em 17 e 24, em Fajão – Largo da Igreja de Fajão e Pampilhosa da Serra – Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.