7.º Memorial Jorge Lemos com torneio infantil de futebol hoje em Taveiro

Spread the love

A Câmara Municipal de Coimbra, em colaboração com a Associação de Futebol de Coimbra, organizam hoje, sexta-feira, o 7.º Memorial Jorge Lemos, no Estádio Municipal Sérgio Conceição.
Um evento “que pretende homenagear uma figura incontornável da cidade, o autarca e homem do desporto Jorge Lemos, fomentando a prática desportiva junto dos mais jovens”, destaca a autarquia em comunicado.
O torneio destina-se ao escalão de traquinas e “pretende juntar em campo dezenas de jovens atletas dos 6 aos 8 anos, de 16 equipas do concelho, para uma manhã de convívio e confraternização”.
Depois de dois anos de interregno, devido à pandemia da covid-19, o Memorial Eng.º Jorge Lemos regressa para “homenagear uma personalidade ativa em diversos quadrantes da sociedade conimbricense, que sempre abraçou o desenvolvimento do desporto no concelho”.
Segundo nota de imprensa do município de Coimbra, o evento “pretende fomentar a participação dos mais jovens em atividades desportivas, promovendo hábitos de atividade regular”. Um convívio que, hoje, “deverá voltar a juntar dezenas de jovens atletas do escalão Traquinas, dos 6 aos 8 anos, de 16 equipas do concelho, das 09H30 às 12H30, no Estádio Municipal de Taveiro. Os jogos serão arbitrados por árbitros da AFC e, no final, todos os atletas vão receber diploma e medalha de participação.

Toda a informação na edição impressa e digital de hoje, sexta-feira, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.