Tábua recebe final da Taça Revelação

Posted by

Estádio Municipal de Tábua

A final da Taça Revelação já tem local marcado. O jogo realiza-se no Estádio Municipal de Tábua, no dia 24 de maio, e tem transmissão no Canal 11, anunciou hoje a Associação de Futebol de Coimbra.
Estoril ou SL Benfica e SC Braga ou Marítimo, dois destes clubes marcarão presença no encontro decisivo. As quatro equipas ainda têm a segunda mão das meias-finais por disputar na próxima terça-feira, dia 17, sendo então conhecidos os finalistas da prova.
O presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, saudou a decisão da FPF em escolher Tábua para o jogo decisivo. “Tábua sente-se honrada por acolher a final da Taça Revelação em Futebol, no seu Estádio Municipal”, refere o autarca, acrescentando: “Sendo um evento de relevante importância no panorama desportivo nacional, felicito a Federação Portuguesa de Futebol pela escolha de Tábua para a sua realização, permitindo demonstrar que os territórios do Interior dispõem de equipamentos com as condições e a qualidade exigidas para receber jogos desta grandeza”.
Por seu turno, o presidente da Associação de Futebol de Coimbra, Horácio Antunes, manifestou também a sua satisfação: “Quero em meu nome e da Associação de Futebol Coimbra congratular-me pelo facto de a Federação Portuguesa de Futebol ter escolhido o Estádio Municipal de Tábua para a realização da Final da Taça Revelação. É mais um estímulo para não desistirmos da aposta na descentralização e continuarmos a acreditar em dias melhores, pelo que a escolha da FPF representa uma mensagem de motivação e esperança para todos os adeptos do interior do distrito de Coimbra, que podem assim presenciar um evento desportivo de dimensão nacional. Tudo iremos fazer para que o Estádio Municipal de Tábua fique cheio de público, de energia e de alegria”.
Pode ser uma imagem de texto que diz "FPF TAÇA REVELAÇÃO SUB-23"

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.