Ricardo Lopes é o novo presidente do CoimbraiParque

Posted by

O CoimbraiParque tem, a partir de hoje, uma nova administração. Ricardo Lopes viu o seu nome aprovado em Assembleia Geral para presidir ao Conselho de Administração.

Licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior Miguel Torga, o novo responsável tem 41 anos e encontra-se a fazer a tese de doutoramento em Turismo na Universidade de Aveiro. É ainda co-coordenador e docente na Pós-Graduação de Gestão de Alojamento Local e Animação Turística na Coimbra Business School/ISCAC e diretor, formador e consultor na empresa Turisforma.

Os vogais eleitos para o Conselho de Administração do iParque são: João Dória, cofundador e atual Chief Financial Officer (CFO) da start-up StockEdge, foi diretor do Barclays Investment Banking e da ALANTRA Investment Banking, e CFO da Amorim Luxury Group; e Catarina Esteves, antes diretora de obra na Martifer Construções e gestora de projeto na Blachere Iluminação Portugal e que, entre 2010 e 2013, já assumiu o cargo de Diretora Técnica do iParque.

A Mesa de Assembleia Geral passa a ser liderada por Marília Curado, atual Professora Catedrática no Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e Diretora Laboratório de Informática e Sistemas do Instituto Pedro Nunes. Luís Rodrigues, advogado na ELR Advogados Lawyers, assume o cargo de secretário da Mesa da Assembleia Geral.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.