Politécnico de Leiria e ACISO assinam protocolo

Posted by
Spread the love

Foto: Politécnico de Leiria

O Politécnico de Leiria e a Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO) formalizaram um protocolo no âmbito dos X Workshops Internacionais de Turismo Religioso, em junho, em Fátima, tendo como destaque a criação de uma plataforma de gestão para reuniões.

O protocolo foi celebrado entre Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria, e Purificação Reis, presidente da ACISO, tendo em vista a colaboração da instituição de ensino superior no desenvolvimento de uma plataforma de gestão para agilizar e organizar a bolsa de contactos digital, que se estrutura em reuniões pré-marcadas de 15 minutos, segundo escolhas feitas pelos hosted buyers e suppliers.

O protocolo visa o desenvolvimento de uma plataforma “para agilizar e organizar a bolsa de contactos digital, que se estrutura em reuniões pré-marcadas de 15 minutos, segundo escolhas feitas pelos ‘hosted buyers’ e ‘suppliers’” que participam na iniciativa.

No âmbito da cooperação, a ACISO desenvolverá no ‘site’ do evento uma ferramenta para a escolha ordenada das preferências das contrapartes, comprometendo-se o Politécnico de Leiria a organizar o algoritmo de suporte ao agendamento de reuniões, referiu aquela instituição de ensino superior.

O Politécnico de Leiria organizará ainda uma palestra ou mesa-redonda sobre a temática do turismo religioso, que será disponibilizada na plataforma do ‘site’ e integrada no programa do evento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.