CCD substitui Malta do Viso e organiza Festa da Sardinha na Figueira da Foz

Posted by

A associação Malta do Viso anunciou, esta manhã, em conferência de imprensa, o cancelamento da Festa da Sardinha, agendada para os dias 9, 10 e 11 de junho, no Coliseu Figueirense. Entretanto, avançou Pedro Santana Lopes ao DIÁRIO AS BEIRAS, o Centro de Cultura e Desporto (CCD) dos Trabalhadores da Câmara da Figueira da Foz assumem a organização do evento, na mesma data, na Praça João Ataíde.

A Malta do Viso responsabiliza o presidente da Câmara da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, pela decisão. Contactado pelo DIÁRIO AS BEIRAS, o autarca ficou de prestar declarações sobre este assunto durante esta tarde.

A direção da associação sustentou que o adiamento da votação do protocolo que permitia a atribuição de apoios financeiros e logísticos, pelo município, à organização do evento projetava a aprovação para uma data demasiado próxima do início da Festa da Sardinha.

A proposta do executivo camarário para a votação do protocolo entre ambas as partes foi retirada da ordem de trabalhos durante a reunião de câmara do dia 18 deste mês, na sequência de questões suscitadas pelo vereador da oposição Ricardo Silva.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.