Foi importante conjugar a SuperEspecial com a Queima

Posted by

O responsável pela pasta do Desporto na Câmara de Coimbra espera ter 10 a 12 mil pessoas a assistirem, em Coimbra, ao arranque do WRC em Portugal, à SuperEspecial e a uma prova de clássicos.

Quais as expectativas da Câmara de Coimbra para o arranque do Rali de Portugal, na cidade?
Temos uma expectativa muito elevada e sentimos, nos últimos dias, o fervilhar da Cidade, em torno deste evento! Estamos já a constatar isso mesmo nas redes sociais, na comunicação social nacional e internacional, nas reservas da hotelaria e de restauração, o que revela o interesse crescente demonstrado pelo público em estar presente neste momento marcante, que é o acolhimento da primeira SuperEspecial em Coimbra e arranque do Rali de Portugal.

Como está a autarquia
a gerir a difusão
e comunicação do evento, a nível regional, nacional e internacional?
O evento tem como principal media partner a RTP, que fará a cobertura principal do evento e difundirá o mesmo para cerca de 140 países. Entre as 19H00 e 20H00 do dia 19 de maio será feito um direto no canal nacional.
Para além da comunicação associada ao WRC, temos o envolvimento da imprensa e rádios locais, com quem estamos em permanente contacto.
Estão a ser mobilizados, em paralelo, os meios online e presenciais, por forma a difundir as mensagens e informações de forma fluida e eficaz. Temos um número de telefone dedicado, para todos que pretendam informação sobre o Rali, 239979626, e ainda um endereço de email coimbrarally2022@cm-coimbra.pt, os quais têm sido muito utilizados.

| Leia a entrevista completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.