Feira do Livro de Coimbra vai realizar-se em julho na Praça do Comércio

Posted by

Foto DR

A Feira do Livro de Coimbra vai decorrer de 01 a 10 de julho na Praça do Comércio, afirmou hoje o presidente da Câmara, mostrando vontade de tornar “definitiva” a deslocação do evento para a Baixa.

“A Feira do Livro [normalmente designada de Feira Cultural] vai realizar-se de 01 a 10 de julho na Praça do Comércio, inserida nas Festas da Cidade”, anunciou José Manuel Silva, durante a reunião do executivo que decorreu hoje.

A mudança de local é justificada pelas obras que decorrem no Parque Manuel Braga (onde se realizava a Feira Cultural), mas o autarca assumiu a vontade de tornar “definitiva” a deslocação do evento para aquele espaço.

“É uma praça emblemática que merece a nossa visita e investimento, porque tem condições ímpares para a realização destes eventos”, disse José Manuel Silva, salientando que, neste ano, haverá uma separação das componentes da Feira Cultural “em feiras temáticas”.

Nesse sentido, “haverá também uma Feira de Artesanato, uma Feira Gastronómico e não como antes, em que se tinha um poucochinho de cada uma”, explicou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.