Faleceu Carlos Portugal, antigo presidente do Município de Oliveira do Hospital

Posted by

Faleceu hoje Carlos Portugal,  antigo presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que exerceu dois mandatos, entre janeiro de 1994 e janeiro de 2002. “Foi com profunda tristeza que o Município de Oliveira do Hospital tomou hoje conhecimento do falecimento do Engº. Carlos Alberto Moura Portugal e Brito” divulgaram esta manhã os serviços da respetiva autarquia.

“Tendo em conta a natureza das funções desempenhadas, e o enorme contributo que Carlos Alberto Moura Portugal e Brito deu para o desenvolvimento do município, nas suas mais variadas vertentes”, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, decretou hoje, três dias de luto municipal. Assim , a bandeira municipal  vai ser colocada a meia- haste em todos os edifícios públicos municipais , recomendando  às freguesias do município, através das respetivas juntas, que procedam de igual modo relativamente às suas bandeiras próprias. Carlos Portugal foi ainda delegado distrital da Direção Geral  dos Desportos (DGD) e treinador de basquetebol, assumindo ainda o  cargo de selecionador nacional feminino.

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital conclui por uma “profunda dor e perda, em seu nome pessoal, em nome da câmara municipal a que preside, dos seus vereadores e funcionários, bem como a sua mais sentida solidariedade junto dos familiares e amigos”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.