Autarquia de Oliveira do Hospital adere à 2.ª edição “Borrego Serra da Estrela DOP”

Posted by
Spread the love

O Município de Oliveira do Hospital informou que é um dos municípios parceiros da Estrelacoop na realização da 2.ª edição “Borrego Serra da Estrela DOP”, que decorrerá entre o dia 13 e o dia 15.

De acordo com esta autarquia do distrito de Coimbra, este evento visa a promoção deste produto de excelência do concelho e da região da Serra da Estrela, “envolvendo os operadores turísticos do município, nomeadamente os restaurantes e hotéis com restauração, bem como a captação de novos visitantes através dos melhores sabores da gastronomia”.

No município de Oliveira do Hospital há três espaços de restauração que participam nesta 2.ª edição da mostra gastronómica do “Borrego Serra da Estrela DOP”: Restaurante A Tasquinha dos Marques (Oliveira do Hospital); Restaurante O Gouveia (Lageosa); Restaurante Olea no Museu do Azeite (Bobadela), estando ainda aberta a possibilidade de adesão de mais restaurantes.

Para a autarquia oliveirense, este evento permitirá “a captação de visitantes que cativados pela gastronomia local de excelência podem descobrir e fruir da oferta e potencialidades turísticas do Município de Oliveira do Hospital e da região”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.