Auditório Municipal da Pampilhosa da Serra recebe o ‘workshop’ “Região de Coimbra Empreende +”

Posted by

O Auditório Municipal da Pampilhosa da Serra recebe na quinta-feira, às 14:00, o ‘workshop’ “Região de Coimbra Empreende +”, que é “destinado a jovens com formação superior, espírito de iniciativa e com ambição de criar o seu posto de trabalho/negócio” naquele concelho.

“Através de ferramentas e recursos altamente especializados, o programa ‘Região de Coimbra Empreende+’, dinamizado pela Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra e o IPN – Instituto Pedro Nunes Incubadora, visa criar metodologias de estímulo à criatividade e inovação e espírito empresarial transformando ideias em negócios, na nossa terra e potenciando os nossos recursos”, explicou aquele município do distrito de Coimbra.

As melhores ideias e os melhores projetos serão premiados com bolsas de 700, 900 ou 1200 euros, em função do grau académico, por um período de seis meses, e habilitam-se a um prémio final de 5000 euros, explicou ainda a autarquia.

A participação na sessão é livre, mas limitada a 20 pessoas, sendo exigível inscrição prévia através do e-mail gip@cm-pampilhosadaserra.pt.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.