Académica despromovida perde em casa por 2-0 com o Mafra

Posted by
Spread the love

O Mafra venceu hoje, sábado, em Coimbra, a já despromovida Académica por 2-0, em jogo da 32.ª jornada da II Liga de futebol, no qual os estudantes apenas se podem queixar da sua ineficácia atacante. Os dois golos do Mafra foram apontados no 2.º tempo, aos 56 minutos, por Rodrigo Martins, e aos 90+3, por Okitokandjo. Numa partida para cumprir calendário, a Briosa mostrou-se, inicialmente, desinibida e pertenceram-lhes as melhores oportunidades no 1.º tempo, perante um adversário tranquilo na tabela classificativa.

Houve um primeiro clamor na bancadas, onde estavam 540 espetadores, quando aos 14 minutos, Costinha fez um remate dentro de área, a que o guarda-redes do Mafra correspondeu com uma excelente intervenção. O Mafra respondeu dois minutos depois por Rodrigo Martins que, dentro da área, rematou contra o corpo do guarda-redes Mika, quando estava em boa posição para abrir o marcador.

Ainda antes do intervalo, aos 41 minutos, o Mafra dispôs de uma boa oportunidade, mas Rodrigo Martins atirou desenquadrado da baliza, após uma má saída de entre os postes do guarda-redes Mika. Na 2,ª parte o mafra inaugurou o marcador aos 56 minutos, por Rodrigo Martins, que, dentro de área, recebeu a bola de um cruzamento da direita do seu ataque e finalizou ao primeiro poste.

A Briosa poderia ter empatado aos 73 minutos, num remate de João Carlos, e aos 78 minutos, num cabeceamento de Jorge Felipe que foi ao poste. Já em período de descontos, aos 90+3, numa transição rápida, Okitokandjo surgiu isolamento perante o guarda-redes Mika e fez o 2-0 final.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.