Previsão de mau tempo adia encontro de petizes e traquinas em Febres

Posted by
Spread the love

Apresentado na quarta-feira, o Encontro de Futebol Distrital de Petizes e Traquina, agendado para este sábado, no Complexo Desportivo de Febres, foi adiado devido à previsão do agravamento das condições meteorológicas para o dia de sábado. O encontro, que previa ter em campo mais de 800 jovens atletas de 28 equipas do distrito de Coimbra, será realizado a 2 de abril.

“A Associação de Futebol de Coimbra informa que devido à previsão de agravamento das condições meteorológicas, nos próximos dias, para a região de Coimbra e nomeadamente no concelho de Cantanhede, a Organização do Encontro de Petizes e Traquinas – Febres 2022 decidiu adiar o referido evento desportivo para o dia 2 de Abril de 2022”, anunciou a AF Coimbra na sua página do Facebook.

De recordar que a iniciativa, organizada pela AF Coimbra e pelo Febres Sport Clube, com o apoio do Município de Cantanhede e da Junta de Freguesia de Febres, estava inserida nas comemorações do centenário da Associação de Futebol de Coimbra.

Segundo a página do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) este sábado, no concelho de Cantanhede, a probabilidade de chuva é de 100%, estando previsto um agravamento entre as 09H00 e as 19H00 (o torneio ia decorrer entre as 10H00 e as 17H30).

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.