BTL: Stand da CIM Região de Coimbra chama a atenção dos visitantes

Posted by

Foto DB |e| Miguel Almeida

Muitos beijinhos com máscara, abraços, selfies e até um brinde que não terminou como desejava: com um suculento prato de Leitão Assado. Foi, desta forma, o resumo da visita do Presidente da República ao stand da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC). Uma passagem onde fez questão de tirar uma foto de grupo e de fazer grande publicidade do território junto do embaixador do Brasil em Portugal.
“Você nunca mais vai voltar ao Brasil”, gracejou o Chefe de Estado a meio de um brinde com champanhe da Bairrada e onde chamou para o seu lado o ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Veira, e a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.
“Venham conhecer esta região tão rica”. Emílio Torrão, presidente da CIM-RC, deixou este forte apelo na sessão de abertura da programação do stand da comunidade. Na presença dos autarcas dos 19 municípios — de manhã, e antes da visita de Marcelo, houve tempo para uma reunião do Conselho Intermunicipal —, mostrou-se orgulhoso do trajeto efetuado até agora por esta entidade, não deixando de agradecer o trabalho feito anteriormente com a Turismo Centro de Portugal. “Era chegada a hora de iniciarmos o nosso percurso”, afirmou o autarca de Montemor-o-Velho.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de dia 18/03/2022

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.