AAC lembra dedicação do jovem presidente ontem desaparecido

A Associação Académica de Coimbra (AAC) lamentou hoje, domingo, o falecimento do presidente da DG-AAC, Cesário Silva, vítima de um acidente de viação no sábado, salientando a sua dedicação e a luta em defesa dos estudantes.

“O Cesário deu o seu tempo e a sua alma à nossa Casa, vivendo a Académica como poucos a viveram e manifestando-se na defesa dos estudantes como poucos o fizeram”, é referido em comunicado, que foi lido à porta do edifício da AAC.

A nota, refere que, “neste momento difícil para todos, em que as palavras faltam e nenhum abraço acalma, a AAC endereça à sua família e amigos as mais sinceras e sentidas condolências, decretando luto académico sem término apontado”.

A Comissão da Queima das Fitas também também lamentou hoje, em comunicado, o desaparecimento de Cesário Silva, “pessoa de sorriso fácil e iluminador, pessoa de vontades e lutas”. Lançando um “F-R-A” fraterno ao presidente Cesário Silva, que “tornou a Académica única”, a comissão apresenta as suas condolências à família e aos estudantes.

Toda a informação na edição impressa e digital de amanhã, segunda-feira, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.