Município da Anadia adquire terrenos para ampliar Zona Industrial de Amoreira da Gândara

Posted by

FOTO DR

O Município de Anadia anunciou hoje que vai adquirir seis parcelas de terreno, com uma área total de 40.530 metros quadrados, com o objetivo de ampliar a Zona Industrial de Amoreira da Gândara (ZIAG), num investimento que ronda os 130 mil euros.

Em 2021, o Município de Anadia aprovou o Plano de Pormenor da Zona Industrial de Amoreira da Gândara, que “vai permitir que este parque industrial possa duplicar a sua capacidade, em termos de lotes, dando assim resposta à procura de espaços de grandes dimensões, por parte de investidores, que pretendem instalar as suas indústrias no concelho”.

Numa nota enviada aos jornalistas, informou ainda que a nova zona de implantação corresponde a uma área superior a 36 hectares, estando prevista a criação de 16 novos lotes, de grande, média e pequena dimensão, para atividades empresariais.

Simultaneamente, a Câmara Municipal de Anadia está “a trabalhar na requalificação e ampliação das Zonas Industriais existentes no concelho, de forma a contribuir para a captação de um maior investimento e para a fixação de empresas no território municipal”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.