Moto Clube de Góis acredita no regresso de milhares de pessoas à concentração deste ano

Spread the love

DR

Depois de ter sido adiada no ano passado, por causa da pandemia, a 30.ª Concentração Internacional de Motos, em Góis, deverá realizar-se, este ano, de 17 a 21 de agosto.

O anúncio foi feito pelos dirigentes do Moto Clube, aquando da última Assembleia Geral, na qual foi aprovado o plano de atividades e orçamento para 2022.

A realização da concentração volta a estar incluída no referido plano, tal como a organização de várias provas, designadamente “o 26.º Raide Paraíso Todo-o-Terreno, em 26 e 27 de março (data já atribuída); o Campeonato Nacional de Enduro, a 9 e 10 de abril (data já atribuída), e o 10.º Moto Rali Turístico, a 25 e 26 de junho (data prevista)”.

Participação em provas

Para além disso, o Góis Moto Clube pretende levar a efeito outros eventos, como “o Pai Natal Motard, a 18 de dezembro (data a confirmar) ”, estando previsto participar “em provas com equipas de Enduro – Campeonato Nacional e Mundial; Todo-o-Terreno – Campeonato Nacional e Europeu; Moto Rali – Troféu Nacional de Moto Ralis Turísticos; Paraciclismo – Campeonato Nacional, Mundial e Taça de Portugal e representação do clube em várias Concentrações”.

“A manutenção da sede social e dos equipamentos”, bem como “a aquisição de equipamentos e arranjos exteriores” são outros propósitos da direção do Góis Moto Clube que deixou votos para que haja “um regresso à normalidade” que permita o cumprimento dos seus objetivos.

Aproveitando ainda a realização da assembleia para se congratularem com o facto de serem “uma escola de campeões”, os dirigentes do clube referiram que “acabada a época de 2021, o Góis Moto Clube orgulha-se da prestação de todos os seus pilotos que defenderam da melhor forma as nossas cores, nas mais diferentes modalidades”.

Diogo Ventura voltou
a ser campeão nacional

Salientando “a revalidação do título de campeão nacional absoluto de Enduro por Diogo Ventura; a conquista do Campeonato Europeu de Bajas, pelo Luís Pimenta; e a vitória no troféu GasGas, pelo Marcelo Bandeira”, a direção do Góis Moto Clube manifestou o seu reconhecimento e homenageou os pilotos, assim como todos os voluntários que trabalham em prol do clube.
Lembrando que o Góis Moto Clube nasceu através de “um grupo de entusiastas” que, há quase 31 anos, “efetivou a escritura de uma associação destinada a realizar eventos ligados ao motociclismo”, os responsáveis pelo grupo felicitaram “todos os que fazem parte desta grandiosa família e que contribuem, ou um dia contribuíram, para o seu crescimento”.
Garantindo que, este ano, “vamos trabalhar para que as equipas mantenham a sua participação nos respetivos campeonatos, com o objetivo de obter os melhores resultados possíveis”, os dirigentes do Góis Moto Clube agradeceram também “a todos os patrocinadores que apoiam a continuidade da representatividade do Góis Moto Clube no desporto motorizado”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.