Junta de Freguesia de Barcouço forma executivo quase quatro meses depois

Posted by
Spread the love

A Junta de Freguesia de Barcouço, no concelho da Mealhada, demorou quase quatro meses para conseguir formar executivo, estando agendada para hoje a primeira reunião do mandato 2021-2025.

Para além de João Duarte, fazem parte do executivo da Junta de Freguesia de Barcouço Rosa Batista (PS), que assume as funções de tesoureira, e José Trancho (Coligação Juntos pelo Concelho da Mealhada), com as funções de secretário.

O socialista João Duarte foi eleito presidente da Junta de Barcouço nas eleições autárquicas de 26 de setembro de 2021, contando com 43,54 por cento dos votos, o que lhe permitiu assegurar um terceiro mandato.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.