Há mais quatro casos positivos de covid-19 no plantel da Académica

Posted by
Spread the love

Arquivo- Ana Ferreira

A Académica prepara o primeiro jogo em 2022 com várias limitações. Ontem de manhã foi realizada nova ronda de testes à covid-19 e, após essa bateria de exames, foram revelados mais quatro casos positivos entre o plantel de Pedro Duarte.

Assim, na antecâmara da receção ao Rio Ave, partida da 18.ª jornada da 2.ª Liga que está agendada para as 18H00 da próxima segunda-feira, no Estádio Cidade de Coimbra, os estudantes têm 10 casos positivos.

Na semana passada foram confirmados sete, mas, entretanto, o avançado João Carlos, que já tinha falhado o duelo com o Trofense (28 de dezembro), recuperou tendo, inclusive alinhado pelos sub-23 no passado domingo (triunfo por 3-0 da Académica frente ao Famalicão).

Assim, aos seis casos que existiam, juntam-se os quatro ontem conhecidos, sendo que o tempo de recuperação dos atletas será diferente.

Os jogadores que testaram positivo antes do duelo em Faro, que foi adiado, devem terminar o período de isolamento antes do encontro de segunda-feira, frente ao Rio Ave.

Já os jogadores que testaram positivo ontem não entram nas opções para o embate com os vilacondenses (têm de cumprir sete dias de isolamento).

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.