Estudantes vão a jogo com 13 jogadores disponíveis

Posted by
Spread the love

Briosa defronta hoje, a partir das 18H00, o Rio Ave na 18.ª jornada da 2.ª Liga. Casos de covid-19, lesões e castigos, deixam Pedro Duarte com apenas 13 jogadores disponíveis para a partida. Estudantes pediram adiamento do jogo e acusam Rio Ave de “falta de fairplay”.

A Académica vai a jogo frente ao Rio Ave, hoje, a partir das 18H00, com apenas 13 jogadores disponíveis. O duelo no Estádio Cidade de Coimbra recebe, que será o primeiro desafio dos estudantes em 2022, fi ca marcado por várias baixas na equipa de
Pedro Duarte devido a casos de covid-19, castigos e lesões.

Ontem, ao final da tarde, através de comunicado, a turma de Coimbra revelou ter pedido, à Liga Portugal e ao Rio Ave o adiamento do encontro. “Vem a Direção da AAC/OAF informar que solicitou formalmente à direção do Rio Ave e à Liga Portugal o adiamento do jogo com a equipa de Vila do Conde”, começa por declarar o conjunto estudantil.

“Apesar de, regulamentarmente, a Académicater o número mínimo de jogadores aptos para a realização da partida, temos disponíveis apenas 13 jogadores do plantel principal, sendo que alguns deles se limitaram a uma sessão de treino, após o regresso dos respetivos períodos de isolamento e com as consequências conhecidas, ou seja, embora regulamentarmente aptos, não estão fisicamente aptos”, lamenta a Briosa.

Pode ler a notícia na integra na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.