Condeixa empata na deslocação à Sertã

O Condeixa empatou ontem sem golos na deslocação ao terreno do Sertanense. Em jogo da 12.ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal (CP), a igualdade acaba por castigar a equipa da casa, que teve mais bola e foi mais perigosa, mas pecou na finalização.

Uma 1.ª parte morna, com duas oportunidades para o Sertanense e uma para o Condeixa. As equipas tiveram muita dificuldade em entrar no setor defensivo contrário, o que justificava o nulo ao intervalo.

Na 2.ª parte, deu quase sempre Sertanense, embora o Condeixa aparecesse mais ofensivo nos primeiros minutos, mas sem criar perigo. Os locais foram mais fortes, algumas oportunidades, a mais evidente desperdiçada por Muacir (a bola caprichosamente bateu no pé do guarda-redes visitante, que estava batido). Para além deste, o Sertanense teve ainda mais dois lances que não concretizou.

Já o Condeixa teve algumas dificuldades na 2.ª parte, raramente apareceu na área contrária e, a prova disso, foi o último lance do jogo, quando, num livre que parecia perigoso, a bola saiu muito longe da baliza adversária.

A equipa da Sertã só pode queixar-se de si própria, ante um Condeixa que soube defender, tentou o contra-ataque e teve mérito de conseguir travar grande parte das iniciativas contrária.

A divisão de pontos premeia a formação comandada por Roberto Cleto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.