Cantores em palco e slide nas muralhas do Castelo Mágico

Posted by

DR-Castelo volta a abrir portas durante todo o mês de dezembro para celebrar a quadra natalícia

Tem hoje início, para durar até 30 de dezembro, o Castelo Mágico de Montemor-o-Velho.
A mascote Nico e os amigos são os anfitriões do espaço que se assume como “o maior parque de Natal no coração de Portugal”.
Numa iniciativa do município, a edição 2021 do Castelo Mágico reedita espetáculos originais, uma pista de gelo, o “enigmático hemispherium viajante”, insufláveis, prática de arborismo e slide das muralhas. Acresce “a descoberta pelo mundo de Leonardo da Vinci” e o “Mercadinho de Natal”.
“Porque o Nico e os amigos querem que o Castelo Mágico seja uma festa para todas as idades”, como destacam os respetivos serviços municipais, aos domingos, sempre às 18H00, há concertos acústicos agendados com a atuação de três cantores: Mico da Câmara Pereira no dia 5, Alberto Índio no dia 12, e José Cid no dia 19. O castelo está tranformado num cenário de festa, que pode ser descoberto a partir do centro histórico da vila, aproveitando as escadas rolantes existentes junto ao mercado da vila. Em alternativa, é possível fazer a viagem no Comboio Mágico, que leva os visitantes até à porta do castelo.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.