Autarquia mantém festa da passagem de ano no Coliseu Figueirense

Posted by

DR

O executivo camarário da Figueira da Foz mantém a festa da passagem de ano, mas com controlo de segurança sanitária à entrada. Nomeadamente, apresentação de testes negativos e certificado de vacinação, para se poder aceder ao local do espetáculo, que se realiza no Coliseu Figueirense. O fogo de artifício – que será lançado nas freguesias com praia, como já aconteceu na noite de S. João – também se mantém.
A testagem pode ser feita à entrada, para quem adquirir o bilhete no momento; quem já o tiver comprado, deve apresentar um teste negativo dentro da validade. O bilhete custa dois euros e inclui o teste. Entretanto, como o DIÁRIO AS BEIRAS adiantou ontem, foi cancelada a atuação de djs, que integrava o programa, já que se trata de um espetáculo que estimula a dança e, logo, os ajuntamentos. O espetáculo de Matias Damásio, com lugares sentados, continua em cartaz.
O presidente da Câmara da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, questionado sobre o assunto pelo vereador do PSD, Ricardo Silva, ontem, na reunião de câmara, anunciou que é para realizar, salvo se a evolução da pandemia o impedir, mas garantindo que serão aplicadas todas as medidas de segurança sanitária. Até porque, frisou, a saúde da comunidade está em primeiro lugar.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.