Universidade de Coimbra promove evento focado nas saídas profissionais dos alunos

Posted by
Spread the love

“Foto: DR”

A Universidade de Coimbra (UC) vai promover entre 22 de novembro e 3 de dezembro os “Dias da Empregabilidade”, um evento “focado nas saídas profissionais e na preparação do futuro da comunidade estudantil da instituição”, foi hoje anunciado.

De acordo com nota de imprensa da UC, o programa inclui oficinas, palestras motivacionais, ‘job talks’ e espaços de ‘networking’ com entidades empregadoras.

O programa tem “como um dos momentos marcantes uma emissão especial do programa ‘Prova Oral’, com Fernando Alvim, no Teatro Académico de Gil Vicente”, a 29 de novembro, referiu.

A comunidade poderá participar em oficinas com entidades recrutadoras, ouvir antigos alunos a partilharem as suas experiências e estratégias de construção de carreiras, contactar com entidades empregadoras ou assistir a debates sobre temas relacionados com a empregabilidade.

O programa completo e os endereços para inscrição nas atividades dos “Dias da Empregabilidade” estão disponíveis em http://diasdaempregabilidade.uc.pt.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.